Bateria inchada: Galaxy S6 é vendido com defeito na Coréia do Sul

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um consumidor da Coréia do Sul, país natal da Samsung, adquiriu um Galaxy S6 e teve uma surpresa bem desagradável quando abriu a caixa do dispositivo, que foi vendido com um defeito bastante grave.

O aparelho chegou ao consumidor com a bateria inchada, com a parte traseira do dispositivo aberta devido ao tamanho da bateria, além de não ligar. Confira abaixo imagens do Galaxy S6 em questão que mostra o problema:

Assim que soube do defeito do aparelho, a Samsung logo tratou de enviar um novo modelo ao consumidor. Vale lembrar que esse é um caso isolado, tendo em vista que não há outras reclamações no mesmo sentido.

O Galaxy S6 foi apresentado recentemente e chegou ao mercado para ser um marco na principal linha de smartphones da Samsung, tendo em vista que a companhia coreana resolveu abandonar o plástico de uma vez por todas para utilizar materiais mais premium na construção de seus aparelhos.

O Samsung Galaxy S6 está disponível na Cissa Magazine por R$ 2.699. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 105 ofertas clique aqui.

(atualizado em 08 de maio de 2015, às 06:22)

Se curtiu, compartilhe!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *