Últimas

Bauru vence o Mogi das Cruzes e pega o Flamengo na final do NBB 7

São Paulo – Campeão de tudo até agora na temporada, o Bauru continua vivo na busca por uma conquista em 2015. Jogando em casa, a equipe paulista fez valer seu mando de quadra e venceu por 77 a 65 o Mogi da Cruzes e garantiu sua vaga na final do NBB 7 contra o Flamengo. 

O principal destaque do Bauru foi o armador Ricardo Fischer, que acabou com o cestinha da partida com 20 pontos e também contribuiu com três assistências e dois roubos. Outro destaque da equipe foi o pivô Murilo, que conseguiu um duplo-duplo com 17 pontos e 12 rebotes.


Comandado por Fischer, o Bauru venceu o Mogi das Cruzes por 77 a 65 e se garantiu na final do NBB

Foto:  João Pires / Divulgação LNB

Pelo lado do Mogi, Shamell, a principal estrela do time, decepcionou e acabou o jogo com apenas sete pontos. O pivô Paulão Prestes foi o cestinha da equipe com 14 pontos, além de cinco rebotes.

A Final do NBB será disputada em uma melhor de três jogos. A decisão terá início na próxima terça-feira (26/05), às 21h30 (de Brasília), na HSBC Arena (Rio de Janeiro). Depois, a segunda partida acontecerá no dia 30/05 (sábado), no Ginásio de Esportes, em Marília (SP). Caso necessário, o Jogo 3 acontecerá uma semana depois, também no interior de São Paulo.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *