Últimas

Beyoncé vai ao Haiti para ajudar em causas humanitárias

18 de maio de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-657780’);

–>

Beyonce, Twitter

Twitter

Sucesso!

Beyoncé fez uma visita ao Haiti no último sábado, 16, em nome da Organização das Nações Unidas, para acompanhar o progresso local das vítimas de um terremoto devastador que atingiu o país há cinco anos. Beyoncé, que jantou com a irmã e o marido, Jay Z, em Nova York, momentos antes da viagem, foi ao país com a organização Bey Good, na companhia de Baroness Amos, chefe humanitário das Nações Unidas.

JAY Z COMPROU OVO DE DRAGÃO DE GAME OF THRONES PARA BEYONCÉ

Estima-se que mais de 300 mil pessoas morreram na catátrofe, sem contar as milhares de pessoas que tiveram suas casas destruídas e as áreas com danos irreparáveis. 

KHLOÉ KARDASHIAN IMIYA BEYONCÉ EM FOTO SEXY

Beyonce, Instagram

Instagram

A intérprete de I Was Here, que não foi ao Billboard Awards 2015 para cumprir sua ação humanitária, conferiu de perto as melhorias que foram feitas para os haitianos com o passar do tempo. Sophie Boutaud de la Combe, porta-voz da ONU, declarou que Beypncé conheceu algumas das pessoas que foram afetadas pelo trágico terremoto de 2010 e visitou áreas como Porto Príncipe para conseguir novas melhorias.

BEYONCÉ E JAY Z COMPRAM MANSÃO QUE JÁ FOI SEDE DE IGREJA

A capital do país ainda conta com prédios destruídos e ainda não se recuperou depois do desastre, de acordo com o fotógrafo Gael Turine, que passou os últimos 10 anos fotografando o país. “As feridas ainda estão aqui e todo mundo diz que está vivendo em condições piores do que antes”, declarou ele à TIME.

PERSONAL TRAINER RELEVA A DIETA DE BEYONCÉ PARA O BAILE DO MET

Beyoncé estava toda sorridente na visita em que distribuiu recursos necessários, tais como comida e água para os moradores locais. Bom trabalho da Beyoncé!

Beyonce, Instagram

Instagram


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *