Últimas

Bianca Castanho posa com a filha e diz: 'Cecília vai ser filha única'

Bianca Castanho posa com roupas de sua marca com a filha Cecília (Foto: Divulgação)Bianca Castanho posa com roupas de sua marca com a filha Cecília (Foto: Divulgação)

Antes de dar à luz Cecília, de 2 anos, Bianca Castanho já se imaginava como mãe de menina. “Sempre adorei moda e gostava dessa coisa de arrumar, colocar acessórios. É como brincar de boneca”, diverte-se a atriz. Após o nascimento da filha, a paixão por esse universo aumentou mais ainda: “Aí que fiquei louca. Lembro que fui comprar o enxoval nos Estados Unidos e no primeiro dia comprei mais de 10 vestidinhos fofos. Só que o que precisava mesmo, aquelas roupas confortáveis e bodys, eu não tinha comprado (risos). Depois fui aprendendo”.

Veja também

Ego nas redes sociais

De brincadeira, a sintonia na moda com a menina acabou virando coisa séria. “Comecei a procurar roupas iguais para mim e para ela. Amo me vestir igual a ela e vice-versa, Acho um charme! E, agora que ela já está falando tudo e identifica que estamos com roupas iguais, ela também curte muito e fica feliz de estar igual a mamãe”, contou. A menina é fruto do seu casamento com o empresário Henry Canfield.

Por conta disso, ela criou o e-commerce MiniBi com roupas iguais para mães e filhas. “Sempre procurava peças para comprar e não achava tantas coisas. Não é tão fácil. Às vezes, encontrava algo para mim em uma loja de adulto e procurava algo parecido em marcas infantis… E quando saíamos assim ou quando eu postava fotos nas redes sociais, todo mundo gostava e me perguntava de onde eram as peças. Resolvi investir”.

Bianca Castanho posa com roupas de sua marca com a filha Cecília (Foto: Divulgação)Bianca Castanho diz que Cecília será filha única
(Foto: Divulgação)

A atriz conta que sempre teve um desejo empreendedor. “Nunca vou largar a minha carreira de atriz, mas queria criar algo meu. Minha mãe sempre teve loja e já vivi muito esse universo”, disse. Hoje, o e-commerce é uma multimarca, mas ela já tem planos para começar a desenhar roupas. “Já tenho a liberdade em dar alguns palpites para as confecções parceiras, mas quero criar cada vez mais”.

Vaidade
Bianca também se diverte quando questionada se tem medo que a filha pare de querer vestir roupas iguais as delas. “Hoje, ela gosta muito. Ela mostra para as pessoas os detalhes iguais que as nossas roupas têm, mas daqui há uns anos não sei. Se ela não quiser usar mais roupas combinadas vou respeitar e não ficarei chateada (risos)”.

Por conta dessa paixão por roupas, a atriz confessa que o armário da filha está com mais roupas do que ela precisa. “Sou um pouco consumista em relação a Cecília, mas nada alarmante também. O armário dela está cheinho, mas também faço muitas limpezas. Como ela perde muita roupa, pela idade, faço constantemente uma reciclagem no guarda-roupa para dar para quem precisa”.

Ela também conta que a filha é bastante vaidosa. “Ela pega meu sapato de salto alto, quer se maquiar e pintar as unha”, diz ela, acrescentando: “Mas tem que dar limite porque ela é uma criança ainda”.

Bianca Castanho posa com roupas de sua marca com a filha Cecília (Foto: Divulgação)Bianca Castanho diz que Cecília é muito vaidosa
(Foto: Divulgação)

Dia das Mães
Nesse Dia das Mães, Bianca conta que não planejou nada específico. “Estou ensaiando a peça ‘Foi você que pediu para contar minha hisyória’, que estreia no final de maio no Teatro Leblon e, provavelmente, vou ter de ensaiar no domingo. O tempo que tiver livre, vou curtir com a Cecília. Adoramos ficar juntas”, disse ela.

Já sobre dar um irmãozinho para ela, Bianca diz que não pensa em ter mais filhos por conta dos problemas enfrentados durante a gravidez de Cecília. Ela foi diagnosticada com  pré-eclâmpsia no sétimo mês e, após o nascimento,  a filha ficou 24 dias internada na UTI devido a baixo peso. “Por conta de tudo o que passei, digo que a Cecília vai ser filha única. Foi muito difícil. O susto foi muito grande. Não tenho estrutura emocional para passar por tudo de novo. Mas quem sabe eu consiga superar tudo isso e mude de ideia”.

Bianca Castanho posa com roupas de sua marca com a filha Cecília (Foto: Divulgação)Bianca Castanho diz que Cecília adora se vestir com roupas iguais as dela (Foto: Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *