Últimas

Bombeiros acham corpo do 2° técnico da Sabesp desaparecido na represa

Publicidade

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta sexta-feira (1°) o corpo do segundo técnico da Sabesp, Jorge Jurkonis, 46, que desapareceu junto com um colega da companhia na represa Rio Grande, na Grande São Paulo, há três dias. O técnico em saneamento trabalhava há 23 anos na empresa.

Segundo a corporação, o corpo de Jurkonis foi localizado no Rio Grande, no município de São Bernardo do Campo, próximo à rodovia Anchieta, na altura do km 27, que liga São Paulo às praias do litoral sul paulista.

Os bombeiros informaram que o corpo Jurkonis estava próximo ao lugar onde encontraram nesta quinta-feira (30) o corpo do outro técnico desaparecido Josileu Fontes da Silva, 39.

Silva e Jurkonis, saíram na manhã do dia 28 de abril para colher amostras de qualidade de água na represa Rio Grande. A operação é considerada de rotina pela Sabesp.

No mesmo dia, outros funcionários da Sabesp, que também trabalhavam no local, encontraram a lancha em que estavam Silva e Jurkonis. A embarcação estava vazia e com o motor ligado.

Equipes da Sabesp, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal de São Bernardo do Campo atuaram em conjunto nos trabalhos de buscas pelos corpos. Lanchas, botes e motos aquáticas foram usados para localizar os técnicos.

Divulgação
Jorge Jurkonis, 46, e Josileu Fontes da Silva, 39, (da esq. para dir.), funcionários da Sabesp que desapareceram em represa
Jorge Jurkonis, 46, (esq.) e Josileu Fontes da Silva, 39, (dir.), funcionários da Sabesp localizados

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *