Últimas
jota

Campanha arrecada fundos para cirurgia de radialista

A imprensa em consonância com a sociedade penedense, tenta arrecadar cerca de 4750 reais para a realização de uma cirurgia oftalmológica de catarata no radialista José Luiz Passos.

O radialista que é um dos ícones da radiofonia alagoana, vem desde o começo da semana, angariando recursos para a realização da cirurgia, inclusive faz sua peregrinação em um dos programas jornalísticos da cidade.

Até o fechamento desta matéria, a campanha já tinha arrecadado cerca de dois mil reais, no entanto, motivados pela solidariedade, e pela empatia do referido radialista com a sociedade penedense, tudo indica que na próxima semana, a quantia será alcançada e J. Passos, como também é conhecido, poderá realizar o procedimento cirúrgico.

Quem quiser ajudar esse que é denominado como “A Voz de Penedo” basta ligar para os números (82) 8746-3033 e 9652-1627

 

Da redação

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Serei ácido! Não tem como não sê-lo…
    ‘A voz de Penedo’…
    O ‘título’ mostra bem as Penedos…
    Uma, a de pessoas que tem excelente condição financeira e outra a de pessoas como este honrado e competente homem de comunicação…
    Contudo é importante que ‘as vozes de Penedo’, mais que colaborar, pois nada mais fazem além do que retribuir um pouco do que lhes reservou a vida independente de como, também começar a perceber a crueldade contida na sublinha desta matéria: Um homem com mais de três décadas de serviços prestados a esta cidade, não estar apto a custear um tratamento… Ou seja notadamente em vários anos de trabalho honrado e honroso nunca adquirirá bens que não fossem destinados a sua manutenção pessoal e familiar.
    Fico triste, pois são muitos os que padecerão na velhice por conta das diferenças entre classes. Pobre Penedo!
    Pobre Penedo mesmo!

  2. Ainda existem seres humanos !!!

  3. Marco Antonio da Silva

    O Sistema SUS, realiza este procedimento, é uma pena que muitos médicos não aceitam fazê-lo pela remuneração da tabela SUS. Daí o preço da cirurgia mencionado. Mas tenho certeza, uma procura mais intensa, junto ao serviço social da prefeitura local, certamente conseguirá atender sua necessidade. Existem ótimos profissionais médicos que realizam esta cirurgia pelo SUS. è simples, não é agressiva, é rápida e segurae não necessita internação: tão querendo meter a mão no bolso do radialista . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *