Últimas

Carreta com carga superdimensionada é retirada de avenida em SP

Publicidade

Uma carreta com carga superdimensionada que quebrou na zona sul de São Paulo foi retirada da avenida Cupecê na noite de terça-feira (26). Após a quebra do engate, a carreta bateu em duas lojas de materiais de construção e provocou interdição no trânsito durante 17 horas.

Foram necessários oito caminhões para retirar a carreta da avenida Cupecê, na altura da avenida Garcia de Ávila, no Jardim Miriam.

Durante a interdição, no sentido bairro, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantou uma faixa reversível na pista para auxiliar o deslocamento dos motoristas.

No início da manhã desta quarta (27), uma faixa da avenida continuava interditada. O cenário é de destruição, com um poste de iluminação pública caído e destroços dos dois imóveis atingidos.

A carreta transporta um transformador e tem 104 metros de comprimento, 6,40 de largura e 5,65 metros de altura. Pesa 565 toneladas e foi monitorada pela CET desde sexta (22).

O trajeto supervisionado começou às 23h30 de sexta na avenida Alexandre Colares, no Parque Anhanguera. A avenida Cupecê, onde ocorreu o acidente, foi o ponto final da passagem por São Paulo. O destino final é o Porto de Santos.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *