Últimas

Com dinheiro no caixa, Fla vive dilema entre nome de peso ou outros atletas

Rio – O Flamengo anunciou nesta sexta-feira a contratação de peso da temporada 2015. Muito esperado pela torcida, Paolo Guerreiro, que estava no Corinthians, chegou ao clube, mas só deverá ser apresentação após a Copa América, na qual estará defendendo a seleção do Peru. Após o reforço, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Rubro-Negro, afirmou que o clube tem renda para fechar outra negociação, mas vive dilema entre trazer um nome de peso ou pensar em mais de dois atletas para reforçar o elenco. 


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“Tem espaço no orçamento, vamos discutir com a nova comissão se vamos direcionar esses outros recursos para apenas mais um grande jogador. Justamente pela dificuldade de encontrar esse camisa 10 disponível no mercado, o que é praticamente impossível, e que seja dentro da nossa condição. Talvez, em vez de trazer apenas um grande jogador, a gente traga dois ou três de bom nível para encorpar o nosso elenco”, afirmou Caetano.


Rodrigo Caetano afirma que Flamengo tem espaço no orçamento para outros reforços

Foto:  Bruno de Lima

O diretor-executivo comemorou a vinda de Guerreiro ao Flamengo e afirmou que quando o peruano ver o Maracanã lotado irá ter certeza da escolha feita.

“Foi uma negociação que não é fácil, por se tratar de um jogador do tamanho do Paolo, do que fez fora do país e aqui também. Flamengo concretizou a negociação depois de muito estudo, muita conta. Finalizamos isso ontem à noite. O Flamengo fez um esforço com participação dos patrocinadores. É um jogador que traz um retorno técnico e financeiro a nível de marketing, de quanto vamos poder utilizar sua imagem. Quando ele ver o Maracanã lotado vai ter ainda mais certeza de que veio para outro grande clube”, acrescentou. 



LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Questionado sobre uma suposta saída de Samir para a Udinese, Caetano preferiu não entrar em detalhes. Embora o zagueiro esteja negociando com o clube italiano, seu nome consta na lista dos relacionados para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã.

“O Flamengo não tem interesse em se desfazer de um atleta a não ser para fazer caixa. Não preciso liberar o jogador para isso (discutir valores), seu representante vai ver se é de interesse. Existe a proposta que vem sendo discutida nos últimos 60 dias. Tem detalhes que envolvem transferência, mas claro que a participação do atleta tem peso nisso. No momento certo vamos analisar”, finalizou. 

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *