Últimas

Com Leandrinho em quadra por menos de 2 minutos, Warriors vencem

Publicidade

Com Leandrinho em quadra por menos de dois minutos, o Golden State Warriors venceu o Memphis Grizzlies por 101 a 84, em Memphis, pelo quarto jogo da série melhor de sete das semifinais da Conferência Oeste da NBA.

Com o resultado, o Golden State Warriors empatou a série por 2 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, em  Oakland.

O sexto jogo está programado para sexta-feira (15) em Memphis. Caso seja necessário, o sétimo duelo será realizado no domingo (17), novamente em Oakland.

No duelo desta segunda-feira, Stephen Curry foi o cestinha da partida com 33 pontos. Ele ainda contribuiu com oito rebotes e cinco assistências. Outro destaque foi Draymond Green, que conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 16 pontos e dez rebotes.

WIZARDS PERDEM EM CASA

No outro jogo da noite, o Washington Wizards não aproveitou o mando de quadra e perdeu para o Atlanta Hawks por 106 a 101, pelo quarto jogo da série da semifinal da Conferência Leste.

Com o resultado, o Atlanta Hawks empatou a série por 2 a 2. Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira, em Atlanta. O sexto jogo está programado para sexta-feira, em Washington. Se necessário, a sétima partida será realizada em Atlanta, na segunda-feira (18).

Nenê atuou pouco mais de 30 minutos e marcou 12 pontos, além de contribuir com sete rebotes.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *