Últimas

Criadora de Friends descarta possibilidade de reunir elenco. Saiba mais!

(Divulgação)
(Divulgação)

Courtney Cox já havia deixado bem claro que não teria a menor possibilidade de uma reunião entre o elenco de Friends. Para reforçar aos fãs, quem se pronunciou dessa vez, foi a criadora da série, Marta Kauffman.

Em entevista ao Entertainment Weekly, a criadora disse que não seria interessante uma reunião para um especial da série a esta altura:

– Friends é sobre aquele período da sua vida em que seus amigos são sua família. Quando você começa a ter sua própria família, isso muda e você tem novos grupos. Não é que você não ame mais aquelas pessoas, mas muda. Colocá-los juntos novamente agora que não é mais esse período da vida deles não faz sentido para o programa. A série era sobre isso: aquele período e aquelas relações.

Como uma reunião entre o elenco é sempre algo muito pedido pelos fãs, a criadora foi questionada se fica aborrecida ao ser questionada inúmeras vezes sobre o retorno da trama. Marta ainda explicou o porquê não acredita que uma reunião entre os atores não seria legal:

– Não me chateia. Eu entendo que as pessoas querem reviver isso, mas não dá pra reviver isso. E eu prefiro que as pessoas tenham em suas memórias algo muito bom do que ‘Nossa, ele não ficou bem’. Isso seria ruim”. E acrescentou: “Vamos ser honestos: reuniões geralmente são péssimas”. 

Veja aqui as séries que mereciam mais uma temporada!

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *