Últimas

Criminosos incendeiam dois ônibus em 24 horas na zona norte de SP

quarta-feira, 27 de maio de 2015 – 08h11

Atualizado em
quarta-feira, 27 de maio de 2015 – 08h13

Esse é o segundo coletivo incendiado num intervalo de 24 horas; já passam de 40 ataques incendiários a ônibus somente neste ano na capital


Veículo havia saído da região do Jaraguá e seguia para Santana / BandNews FMVeículo havia saído da região do Jaraguá e seguia para Santana
BandNews FM

Criminosos incendiaram dois ônibus, em duas ações distintas, num intervalo de 24 horas, na zona norte de São Paulo. Grupo continua foragido. Na noite de terça-feira o alvo foi um coletivo da empresa Sambaíba, parado por dois motoqueiros armados na Avenida Deputado Cantídio Sampaio próximo à Rua Santa Cruz da Conceição.

Motorista, cobrador e passageiros foram obrigados a descer. Na sequência, a dupla ateou fogo no veículo, que havia saído da região do Jaraguá e seguia para Santana.

O ataque, ocorrido na Brasilândia, fez com que a empresa recolhesse mais cedo os ônibus. Muitas pessoas tiveram que andar até o Terminal Cachoeirinha para conseguir um coletivo para Santana.

Já na noite de segunda-feira, o coletivo destruído por um grupo de bandidos pertencia à Viação Santa Brígida. A ação ocorreu na esquina da Estrada de Taipas com a Rua Paulo Arentino, em frente a um ponto, no Jardim Rincão. Ninguém ficou ferido nos dois ataques. 

Os criminosos disseram às testemunhas que as ações foram uma represália à morte de um comparsa deles no último domingo na região. 

Já passam de 40 os ataques incendiários a ônibus somente neste ano em São Paulo.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *