Últimas

Cruzeiro sofre revés inacreditável e técnico conta o que houve no Mineirão

O Cruzeiro sofreu uma goleada surpreendente para o River Plate, da Argentina, na noite desta quarta-feira, e foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Entretanto, o que houve com o bicampeão brasileiro, que venceu em Buenos Aires por 2 a 1 e perdeu em pleno Mineirão por 3 a 0? O técnico Marcelo Oliveira tentou explicar o revés dentro de seus domínios.

Questionado sobre a derrota dentro de seus domínios, o treinador se explicou e disse que o resultado negativo foi uma combinação de ‘aspectos ruins’. O comandante ainda lembrou de uma chance desperdiçada por Willian na primeira etapa.

“Acho que uma combinação de coisas e aspectos ruins. Uma noite muito infeliz do Cruzeiro combinando com um adversário que é bom e nos envolveu. Tivemos uma oportunidade muito boa com o Willian aos três minutos e ele não bateu bem na bola. Não entendi o que aconteceu. Estávamos na frente, com vontade, diante da nossa torcida e o time atirando muita bola aérea no Damião, que não conseguiu jogar. Tivemos dificuldade de marcação e erros individuais também”, afirmou.

“Nos três gols, a gente observa que houve erro individual. Esse time só foi bem quando brigou pela bola. Todas as bolas rebatidas nos pés dos jogadores do River. No final do primeiro tempo, estava 1 a 0 e a gente poderia levar para os pênaltis, mas levamos um gol de bola parada em um gol que gerou o escanteio. Depois a gente marca individualmente num gol que não poderíamos errar. O gol tem um poder grande, dá muita força e confiança para o adversário que tem muita força e confiança. O Willian estava com amarelo saiu, abrimos o time com o Marquinhos e o Joel. Confiávamos muito também, não mudo o discurso em relação ao elenco, que trabalha muito, é muito comprometido. O River ganhou o jogo tranquilamente”, acrescentou.

Com o triunfo sobre o bicampeão brasileiro, o River Plate chega à semifinal da Copa Libertadores da América e aguarda o resultado da partida entre Racing, da Argentina, e Guarani, do Paraguai, para saber qual será o seu adversário.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *