Últimas

Disque-Denúncia aumenta recompensa por informações sobre Rafael Valladão


Disque-Denúncia está oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações sobre o paradeiro de Rafael Valladão, acusado de assassinar a jovem Beatriz Cardoso da Rocha

Foto:  Divulgação / Disque-Denúncia

Rio – O Disque-Denúncia aumentou nesta segunda-feira para R$ 5 mil a recompensa por informações sobre o paradeiro de Rafael Valladão. Ele é o principal suspeito do assassinato da jovem Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos. A estudante foi encontrada morta, no dia 3 de abril, enrolada num saco plástico, em Oswaldo Cruz. A Justiça já expediu um mandado de prisão contra Rafael, que está foragido.

No último dia 31 de março, Beatriz trocou mensagens por WhatsApp com Rafael quando desapareceu. Reproduções da conversa, disponibilizadas pelos parentes, mostram que um amigo da adolescente, agendado no celular dela como ‘Rafael Valladis’, combinou de buscá-la em casa para levá-la a uma academia em Madureira.

Quase três horas após Beatriz sair, Rafael escreveu pela última vez: “Passei lá, mas você não atendeu. Acabei indo embora…”. A família acredita que ele enviou a última mensagem, às 22h59, para despistar as investigações.

O corpo de Beatriz foi encontrado nas águas de um canal, na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz. Durante o sepultamento da estudante, os pais dela pediram que o autor do crime receba “punição severa”.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *