Últimas

Dois são detidos após assassinato de policiais no Mississippi

Washington, 10 Mai 2015 (AFP) – Dois irmãos foram presos neste domingo, colocando fim a uma intensa busca depois que dois policiais foram mortos a tiros neste sábado, no estado norte-americano do Mississippi, menos de uma semana após a morte de um policial em Nova York.

Os oficiais Benjamin Deen, 34, e Liquori Tate, 25, foram mortos a tiros na cidade de Hattiesburg, sem que os motivos que levaram a este incidente sejam conhecidos.

O médico legista do condado de Forrest, Butch Benedict, afirmou que os dois oficiais foram transportados para o hospital de Hattiesburg, onde a morte de ambos foi confirmada.

O prefeito da cidade, Johnny DuPree, pediu aos moradores da cidade que permanecessem em suas casas enquanto a polícia conduzia a busca pelos agressores.

Na manhã de domingo foram detidos dois suspeitos, os irmãos Curtis Banks, 26, e Marvin Banks, 29 anos, que já eram conhecidos pela polícia por causa de suas ligações com tráfico de armas e de drogas, de acordo com jornal local The Clarion-Ledger.

De acordo com o diário, este é o primeiro caso de policiais mortos em Hattiesburg ao longo dos últimos 30 anos.

Cinco policiais foram mortos nos últimos cinco meses nos Estados Unidos. O caso mais recente foi registrado na segunda-feira em Nova York, onde o oficial Brian Moore, 25, foi morto após ser baleado na cabeça.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *