Últimas

Doriva comanda treino técnico; Gilberto e Eder Luis trabalham separados

Rio – O atual campeão carioca está acertando os últimos detalhes para estrear na Série A do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o técnico Doriva comandou um treino técnico em São Januário. Os jogadores iniciaram o dia com um rápido aquecimento e depois foram divididos em quatro grupos. O principal, com sete titulares, trabalhou em uma atividade de dois toques na bola.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco


Doriva comandou treino em São Januário

Foto:  Divulgação

Gilberto e Eder Luis treinaram separadamente. Os dois fizeram apenas um treino físico. Christianno participou das atividades normalmente, o jogador não havia treinado na quarta-feira. Bernardo, com um problema nos olhos, não esteve em São Januário. O aniversariante do dia, Julio dos Santos, conversou com os jornalistas após o treino. O paraguaio falou sobre o bom momento do Vasco e das chances do clube no Brasileirão.

“É um campeonato novo, longo e difícil. Estamos nos preparando bem. Queremos começar com uma vitória em casa”, disse o jogador que também falou sobre esta que será sua terceira vez na competição. Antes, Grêmio e Atlético-PR já haviam contado com o atleta no Brasileirão.

“Agora é diferente. Estou com muita confiança para poder mostrar meu futebol. Espero que seja bom para mim e para o Vasco”, completou.

Vasco deve enfrentar o Goiás, domingo, em São Januário, com: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *