Últimas

Dupla do São Paulo ganha folga da sub-20 e poderá enfrentar Cruzeiro

O zagueiro Lucão e o meia Boschilia, titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, pelo Brasileirão, ganharam folga da seleção sub-20 e poderão participar do jogo de volta contra o Cruzeiro, quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

A notícia é positiva para o São Paulo, que esperava que a dupla se apresentasse nesta segunda-feira e ficasse fora do jogo no Mineirão. O atacante e o zagueiro entraram em campo neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na estreia do Brasileirão.

“Tenho que agradecer o Gilmar (Rinaldi) e a CBF. A gente já não contava com a presença dele. Tenho que agradecer a camaradagem”, disse Milton Cruz em entrevista à ESPN.

Na última quarta-feira, no jogo de ida da Libertadores, Lucão foi titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Dória, titular da equipe, estava suspenso. Um deles será escalado para atuar ao lado de Rafael Toloi diante do Cruzeiro.

Lucão e Boschilia foram convocados pelo técnico Alexandre Gallo, no último dia 29, para o Mundial da Nova Zelândia, que será disputado entre os dia 30 de maio e 20 de junho. O técnico, porém, foi demitido pela cúpula da CBF há dois dias. 

Agora, a seleção será comandada por Rogério Micalle, que estará à frente do time no Mundial. O treinador irá definira  lista final do grupo que disputará o torneio. Na Olimpíada 2016, no Rio, o Brasil será treinado por Dunga.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *