Últimas

Ed Sheeran coloca chef de cozinha para cantar rap no Dia da Revolução Alimentar. Assista!

Ed Sheeran vestiu a camisa do Food Revolution Day (Dia da revolução da comida) para ajudar a campanha do chef Jamie Oliver na distribuição de uma melhor alimentação no mundo. A ideia é que as pessoas façam doações para levar alimentos a países do mundo que não conseguem sustentar toda a população.

Militante de uma dieta mais saudável para todos no mundo, o britânico até cantou rap no vídeo, em que também aparece Hugh Jackman e Paul McCartney. E a participação do mestre cuca nas imagens chega a ser emocionante.

“Meu nome é Jamie Oliver e estou aqui para falar / Eu quero falar sobre o Food Revolution Day/ Metade do mundo está passando fome por ter pouco para comer/ E na outra metade, as pessoas morrem por serem obesas”, recita Oliver.

O clipe foi divulgado pelo chef no Facebook e foi compartilhada no Youtube, para deixar as plataformas espalhadas para todos os públicos. A ideia é que o máximo de pessoas se mobilizem e assinem uma petição online feita pelo artista, que pede a educação alimentar de crianças e adolescentes nas escolas dos Estados Unidos. Afinal, metade do país é obeso e consome alimentos de modo desnecessário e um tanto inconsequente.

Ed Sheeran vai cantar na final do The Voice americano, de novo
Gravidíssima, Luana Piovani recebe mimos antes de curtir Rock In Rio Las Vegas
Ed Sheeran e Paul McCartney cantam em campanha de Jamie Oliver por boa alimentação. Vídeo!
Ed Sheeran aparece em várias fases da vida no clipe de Photograph. Assista!

 

Food Revolution Day

Here it is guys! I am honestly lost for words and so i’ll let this video do all the talking. Wherever you are in the world Watch it. Sign It. Share It. Jamie xx #foodrevolutionday change.org/jamieoliver

Posted by Jamie Oliver on Quarta, 13 de maio de 2015

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *