Últimas

'Ele não teve sentimento', diz Aline sobre affair de Fernando e Amanda

Aline e Fernando (Foto: Instagram / reprodução)Aline e Fernando (Foto: Instagram / reprodução)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros acabam de retomar o namoro iniciado durante o confinamento no “BBB 15″. E, apesar de estarem tentando falar o mínimo possível sobre a reconciliação, não escondem que estão mais apaixonados do que nunca.

Ao EGO, nesta quinta-feira, 7, a sister se descreveu como “muito feliz com tudo” que está acontecendo em sua vida pessoal e profissional. Trabalhando muito e estudando para tentar realizar seu sonho de ser apresentadora de TV, ela tem encontrado no namorado um parceirão.

“O Fernando tem sido um grande parceiro. A gente tem se ajudado muito e conversado sobre o que cada um quer, nossos objetivos profissionais… Estamos aprendendo a namorar de novo agora. Estamos juntos e quisemos mostrar nossa verdade – não tinha por que omitir -, mas não vou falar como foi, como as coisas aconteceram. Isso é meu e dele. E queremos nos preservar ao máximo porque já nos expomos muito. Não me arrependo nem por um momento de ter voltado”, afirma.

saiba mais
EGO nas redes sociais

Sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais desde que eles resolveram assumir a relação, ela minimiza: “Nunca disse nunca, aprendi isso com a vida. Em todos os momentos disse que perdoava ele, que já tinha perdoado. Aquilo foi um jogo, ficou claro que ele não teve sentimento pela outra pessoa. Cada um tem seu limite e sabe do seu. O que importa é que a gente está feliz e bem. Só nós sabemos o que está dentro da gente. Só o casal sabe o que vive.”

Quando o assunto é a sogra, Dona Jaira, que a encheu de elogios e já mostrou que está apaixonada pela nora, Aline abre um sorriso. “Ela é demais! A gente teve uma ligação muito forte. É queridíssima, uma fofa. Tenho um carinho muito grande por ela. Preocupação, cuidado… Quero que ela esteja bem, seja feliz. Ela é uma pessoa maravilhosa, sou apaixonada pela minha sogra. É a minha segunda mãezinha agora”, derrete-se.

Questionado sobre os netos que Dona Jaira está doida para ganhar. A loirinha garante: “Vai demorar, gente! Acabamos de reatar. Um passo de cada vez.”

Em entrevista ao EGO na segunda-feira, 4, Fernando também falou sobre a reconciliação do casal. Ele disse que foi durante uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, que os dois foram a trabalho, que eles começaram a se entender.  “Foi lá que a gente começou a conversar muito, um entendeu o lado do outro… E percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar”, afirmou.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *