Últimas

Eliana foi disfarçada às manifestações contra aumento das tarifas de ônibus

O assédio do público não impediu Eliana, 41 anos, de demonstrar sua indignação contra o aumento das tarifas do transporte público. Em entrevista a revista JP a apresentadora contou que, em junto de 2013, ela usou um disfarce e se embrenhou no meio de uma multidão de 65 mil pessoas que lotou o Largo da Batata no bairro de Pinheiros, São Paulo para protestar. Na época o povo se manifestou contra o aumento nas tarifas de ônibus e metrô em São Paulo, que passaria de R$ 3 para R$ 3,20.

Para driblar os fãs, Eliana se escondeu atrás de um par de óculos de sol, uma peruca e um boné. “Fui disfarçada”, revelou.

Bem sucedida e dona de um império considerável, atualmente a loira anda a bordo de um Cadillac Escalade blindado. O fato de ser uma pessoa de sucesso não impede a apresentadora de refletir sobre a situação do pais. “A gente vive em um país com uma das maiores arrecadações de impostos do mundo, e não recebe absolutamente nada em troca. Não há escolas públicas decentes, os hospitais são desequipados e insuficientes. Eu estudei em escola pública, numa época em que o aluno levantava quando o professor entrava em sala e cantava o Hino Nacional com a mão no peito”, relembra.

Um tanto desanimada com o atual panorama mundial, Eliana confessou ainda que não faz planos de ter um segundo filho. Atualmente seu filho Arthur tem 3 anos. Ele é fruto do relacionamento de 8 anos com o musico e produtor musical João Marcello Bôscoli. “É muito complicado, mesmo para quem tem condições, criar um filho num mundo assim”, analisou.

Quanto as manifestações atuais e a onda dos panelaços, Eliana prefere ficar de fora. “Acho positivo que o povo vá às ruas, mostre sua indignação, deixe claro que não está inerte. Por outro lado, é preciso ter uma direção, saber aonde quer chegar, qual o objetivo do grito.”

Na mesma entrevista ela contou que atualmente não se preocupa mais em sair toda produzida quando tem um primeiro encontro. “Quero me mostrar agora o mais próximo possível do natural. Vou logo falando: ‘Não tem nada da TV, cabelão, olhão, maquiagem’”. 

Morre humorista transexual que ficou famosa no Programa Eliana
Eliana aposta nas estampas para gravação com Narcisa Tamborindeguy e sósia no Rio
Eliana veste boné e posa com Mc Guimê nos bastidores de seu programa no SBT

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *