Últimas

Em Cannes (e sem filmes), Paris Hilton e Eva Longoria brilham no tapete vermelho



18/05/2015 – 18h55



Publicidade

DE SÃO PAULO

No tapete vermelho da nova animação da Pixar, em Cannes, quem desfilou e chamou a atenção nesta segunda-feira (18) foram a socialite Paris Hilton e a atriz Eva Longoria.

As duas foram algumas das celebridades que prestigiaram a estreia de “Divertida Mente”, um dos grandes sucessos de crítica do Festival de Cannes até agora. O filme foi celebrado como um retorno triunfante da empresa de animação, considerado o melhor desde “Toy Story 3”.

Paris Hilton apareceu com um “look” clássico nude repleto de brilhos; já Eva Longoria aderiu à moda dos vestidos transparentes (mas com uma peça mais comportada do que as ostentadas pelas famosas no baile do Met ).

Na noite de domingo, Paris havia discotecado uma festa em um iate na costa francesa e aproveitou para ver a estreia do desenho animado nesta segunda-feira (18). No tapete vermelho, ela posou com um convidado (até agora, não identificado).

A atriz francesa Mélanie Laurent (a famosa Shosanna de “Bastardos Inglórios”, de Tarantino) também foi prestigiar a animação e posou junto à atriz e comediante Amy Poehler, que dublou uma personagem do filme.

Tapete vermelho do Festival de Cannes





  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *