Últimas

Está chegando a hora! Xiaomi deve iniciar vendas no Brasil nos próximos três meses

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os usuários Android já não aguentam mais esperar pela chegada da Xiaomi no Brasil, afinal, a companhia chinesa promete trazer para nosso país seus smartphones com um belo custo benefício.

Se você é um desses usuários, saiba que a espera está terminando. Hugo Barra, vice-presidente da Xiaomi, informou que os produtos da empresa começarão a ser vendidos em nosso país nos próximos três meses.

De acordo com o executivo da Xiaomi, nascido no Brasil, as vendas de smartphones e acessórios da empresa serão feitas através da internet, o que facilitará na hora de oferecer preços abaixo de seus concorrentes.

Hugo Barra ainda informou que os produtos da Xiaomi serão produzidos em solo brasileiro, já que produtos importados possuem um alto imposto no Brasil, o que impossibilitaria a comercialização por um preço atrativo.

O Brasil será o nono país a receber os produtos da Xiaomi. Atualmente é possível encontrar os aparelhos da companhia chinesa em Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Indonésia, Filipinias e Índia, além, é claro, da China.

E você, leitor, está ansioso para ver os aparelhos da Xiaomi sendo comercializados em terras tupiniquins? Deixe sua opinião sobre o tema em nossos comentários.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *