Ex-atriz mirim de 'Por Amor' se dedica à gastronomia



Larissa Queiroz tinha apenas 13 anos quando participou do folhetim


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Larissa Queiroz ficou conhecida ao estrear na telinha na novela ‘Por Amor’, quando tinha apenas 13 anos. Atualmente com 30 anos, a ex-atriz mirim tem se dedicado ao mundo da gastronomia, mas não descarta retornar à TV. “Não posso dizer que nunca mais voltarei, já que sempre gostei tanto. O que costumo dizer é que, hoje, a gastronomia me inspira bastante, e que não deixa de ser uma forma de expressar a minha arte”, contou ela ao site do ‘Vídeo Show’.

Antes e depois! À esquerda, Larissa Queiroz na pele de Juliana de Por Amor e, à direita, em momento atual (Foto: CEDOC / TV Globo / Arquivo pessoal)

Antes e depois de Larissa (Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo Pessoal)

Ao relembrar da carreira artística, Larissa disse que chegou a se perguntar muito se esse seria seu caminho: “eu sempre amei atuar e fazia tudo com o maior amor do mundo. Me questionava pelas dificuldades da carreira que, no final das contas, foram me afastando da TV. A instabilidade da carreira me fez enveredar para a gastronomia”. Ela ainda comentou sobre o fato do meio artístico cobrar muito a questão da aparência: “Sempre fui preocupada com a forma, sim! A carreira de atriz realmente cobra muito isso da gente. A briga com a balança e as dietas vão me acompanhar para sempre”.

Tags:
<!–

–>

Antes e Depois, Lembra dela?, Larissa Queiroz, Mudança


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *