Últimas

Ex-BBB Ana Carolina Madeira sofre acidente de carro em Santa Catarina

Ana Carolina Madeira, participante do Big Brother Brasil 9, sofreu um acidente de carro na noite do último sábado (23). A ex-sister viajava de São Paulo para Florianópolis para visitar familiares que não via há mais de um mês. 

Ela contou ao R7 que antes da batida, havia parado em um posto de gasolina para verificar “um cheiro muito estranho” que estava sentindo dentro do veículo. Lá, Ana verificou que o radiador do carro estava sem água. “O cheiro estava bem forte”, disse ela. 

Ao sair do posto, Ana seguiu viagem. Ela trafegava pela BR 101, no município de Garuva, em Santa Catarina, quando novamente cismou com cheiro que persistia dentro do veículo.

Ao olhar para o painel de controle para verificar a quantidade de água no radiador, Ana perdeu o controle do carro e, para não cair num barranco, a ex-BBB jogou o veículo em um muro de proteção que havia na estrada. “Foi tudo muito rápido. Estou com muita dor no corpo por causa do cinto de segurança. Mas estou bem”.

O acidente ocorreu por volta das 19h, já era noite, disse Ana, que postou uma foto do carro sendo guinchado. Na legenda ela contou sobre o susto que passou. “

“Que dia! Bati o carro. Ele quase pega fogo… Estou bem.  Mas dói meu corpo todo!! Graças a Deus estou viva e bem.”

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Lívia Andrade capota carro: “Estou bem graças a Deus”

Isis Valverde descobre nova fratura na coluna, diz jornal

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *