Últimas

Ex-BBB Ana Carolina Madeira sofre acidente de carro na BR

A ex-BBB Ana Carolina  sofreu um acidente enquanto seguia para Florianópolis e deixou todo mundo preocupado ao bater o carro perto da Praça do Pedágio, na cidade de Garuva, em Santa Catarina, enquanto voltava para casa no último sábado (23).

A advogada, que faz pós-graduação na capital catarinense, conversou com O Fuxico e falou da batida e de outros assuntos. Ela também respondeu sobre um futuro retorno ao Big Brother, caso concorresse pelo prêmio do programa.

Ao lembrar a cena do acidente, ela foi clara ao dizer que não teve um culpado, mas acabou batendo porque o carro estava cheirando queimado e ela acabou ficando muito preocupada.

“Eu bati num muro de proteção. O cinto de segurança me protegeu! Foi coisa de Deus, um livramento mesmo! Até o povo da Polícia disse que foi uma sorte grande!”, destacou a advogada, toda contente ao lembrar que saiu quase ilesa do carro – que ficou com a frente completamente destruída.

“Eu só estou com um pouco de dor no corpo mesmo, porque fica doendo, né?! Mas, já está passando. Não foi nada, porque poderia ter acontecido algo pior!”, disse a moça, de 31 anos, que já respira mais aliviada  e está empolgada em passar as próximas semanas com a família e os amigos do sul.

“Eu estava com muitas saudades dos meus cachorros e da minha família. Vou passar umas duas semanas por aqui, para descansar e ficar com eles. Vou entregar o TCC da minha pós-graduação, e assistir a umas aulas que eu preciso ver antes de terminar a pós!”, disse.

E o tempo de folga também vai servir para Ana consertar o carro. Mas, ela está tranquila com relação a isso. Ao falar do automóvel, um Peugeot preto, ela está tranquilíssima.  Aliás, ela não parece nada preocupada com os prejuízos do veículo.

“Bom, eu ainda não sei o que vai ser do carro. Vou ligar para o mecânico hoje à noite para ver se tem algum conserto, se vai ter jeito de fazer alguma coisa ou se foi perda total mesmo. Mas, de verdade, o carro foi o de menos. Primeiro eu estou grata por ter saído bem do acidente, mas agora, o seguro cobre os danos do carro!”, disse.

A advogada ainda disse que ficou com muito medo quando sofreu o acidente, principalmente porque estava sozinha numa rodovia federal e poderia ser assaltada ou sofrer com a atitude de bandidos.

“Eu estava sozinha, à noite, na BR. Podia ter sido assaltada. Eles foram muito rápidos em me resgatar, chegaram muito rápido mesmo. Até porque, eu estava perto do pedágio, então, foi mais fácil!”, disse a loira, que também é apresentadora de TV.

E por falar de televisão, a gente aproveitou o bate papo com ela para perguntar se tem alguma chance de ela voltar para o BBB, caso role um convite da equipe de Boninho. E a resposta da moça foi surpreendente.

“Dependendo de como fosse, sim! Se eu tivesse namorando, não. Porque estou com 31 anos e faço planos de casar e ter filhos, mas como eu estou solteira agora, voltaria sim. Mas também voltaria se pudesse concorrer o prêmio de 1,5 milhão de reais, porque eu não tenho intenção nenhuma de ser famosa, como tem gente que vai para o programa só para aparecer!”, disse a loira.

Ela ainda continuou a falar sobre os ex-participantes do programa, durante o bate papo, e disse que nunca quis seguir ‘carreira’ de ex-BBB. Muito pelo contrário, para ela, o dinheiro do prêmio sempre foi o objetivo maior.

“Tem gente que entra para viver daquela profissão de ex-BBB, mas eu não quero isso. Eu sou formada, eu já tenho um trabalho!”, disse a loira.

Ex-BBB Mayra Cardi se diverte em leitura de roteiro em SP
Ex-BBB Renata D’ávila mostra boa forma ao praticar ioga
Ex-BBB Francine Piaia mostra cinturinha, com lingerie ousada

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *