Últimas

Ex-BBB Paulinha posa de biquíni e faz comparação com antigo corpo



“Emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa”, revelou ela na legenda da foto


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Paulinha usou seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (13), para mostrar como era e como está atualmente. Na imagem, a loira aparece usando um biquíni amarelo exibindo a nova silhueta.

“Para terminar o dia, nada melhor que postar um antes e depois para vocês. Muitas pessoas me perguntam, como eu consegui? Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema que era a comida. Quando parei de dizer ‘mais eu quase não como’, sendo que só não comia as paredes (risos). Outra pergunta frequente: qual dieta você mais emagreceu? Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que emagrece rapidinho. Porque existe até dieta que emagrece rápido, mas ela faz o rebote depois, aí você engorda o que tinha e o que não tinha também (risos), escreveu ela legenda da foto. Veja o antes e depois:

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na publicação, Paulinha aproveitou para esclarecer sobre as milagrosas dietas que se submeteu. “Eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início, eu tinha começado com a dieta dukan. Mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como esta hoje? Não, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade. Você não precisa que ninguém acredite em você. Você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis, cair, errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos. Seja um desses poucos. Muita gente pergunta se fiz cirurgia. Fiz sim quando já tinha perdido 35kg. Fiz uma hibrolipo nas costas e coloquei próteses de silicone porque as peitolas não resistiram a tanto peso perdido”, contou.

E continuou ressaltando a importância da perda de peso, quando se existe a necessidade: “eu sei que é difícil, eu sei que dá vontade de jogar tudo pro alto e dizer ‘vou morrer de qualquer jeito mesmo, vou é ser feliz’. Mas você não tem noção o quanto mais feliz você pode ser sendo saudável. O mundo sorri pra você! Então não fique triste porque já está há três meses de dieta e só perdeu 4kg. Para chegar nos 10, 20, 30kg é preciso passar pelos 4kg. O segredo é ter calma, um dia de cada vez”.

Tags:
<!–

–>

Boa forma, Dieta, Mudança, Antes e depois, Paulinha, Ex-BBB


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *