Últimas

Ex-BBB Tamires posa com a filha: 'Ser mãe é o maior prazer da minha vida'

Tamires Peloso e a filha (Foto: Iwi Onodera / EGO)Tamires e Maya montam quebra-cabeça (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Tamires Peloso passou boa parte do “BBB 15” chorando de saudade da filha, Maya, de 3 anos. Mas desde que desistiu de continuar sua participação no programa e pediu para sair da casa, a paulista não desgruda da menina. Em fotos feitas para o EGO, não é difícil entender o porquê da decisão da sister… Maya não é mesmo uma fofurinha?

GALERIA DE FOTOS
EGO nas redes sociais

As duas posaram em casa, mostrando as coisas que mais gostam de fazer juntas: brincar de boneca, montar quebra-cabeças e ‘se maquiar’. Muito vaidosa, a menina gosta de imitar a mãe e até pede para pintar as unhas e usar batom para ir para a escola.

“A Maya tem muito brinquedo, vários bichos de pelúcia… Depois que eu voltei do ‘BBB’, todo dia saio e compro alguma coisa para ela. O desenho que ela mais gosta agora é Peppa, tem uns 10 bonecos só da turminha. Ela adora quando a gente brinca e vê TV juntas. Temos uma troca muito grande. Super recomendo para todo mundo ter um filho. A gente se apaixonada cada dia mais. Para mim, ela está na melhor fase. Acho tudo que ela faz maravilhoso, sou coruja demais. Começo a falar dela e já fico babando”, derrete-se a ex-BBB.

Tamires Peloso e a filha (Foto: Iwi Onodera / EGO)A menina posa, fofíssima, com seu vestidinho de fada
(Foto: Iwi Onodera / EGO)

Para Tamires, sua ida para o reality show só fortaleceu ainda mais seu apego à filha. “Aumentou muito a minha consciência do meu papel de mãe. Hoje valorizo cada minuto com ela. Não tinha noção de quanto eu sentia falta antes de ficar tanto tempo longe. A Maya faz parte de mim e é muito carinhosa comigo, muito dengosa. Ela sempre manda beijo e diz: ‘Mamãe, eu te amo’. Isso acaba comigo. É um laço muito forte e não tem preço! Ser mãe é o maior prazer da minha vida, a melhor coisa do mundo”, afirma.

Apesar da cara de santinha, Tamires revela que a filha às vezes dá trabalho. Como mora com os avós – a ex-BBB voltou para a casa dos pais após se separar do ex-marido -, é difícil controlar as vontades de Maya. Cinco dias após se submeter a uma operação por causa das otites recorrentes que tinha, a menina, aliás, já está completamente recuperada.

“Ela é muito agitada, adora brincar. Criança bagunceira é bom, mostra que tem saúde. Dou graças a Deus! Esses dias depois da operação, ela ficou mais quietinha e eu estranhei muito. Mas ela está bem, fazendo tudo normalmente. Fiquei impressionada! Às vezes a Maya é mimada demais (risos). Faz birra quando quer alguma coisa. É brabo! Mas eu não consigo dizer não. Os avós e o pai deixam ela fazer tudo que quer. Eu tento pegar no pé, mas fico meio vencida. O que controlo mais é a alimentação. Dou legumes, salada… Porque se não ela só quer besteira”, conta a paulista, que tem um cuidado todo especial com os dentes de Maya: “Sou odontologista, né? Voltei do programa e ela está com cárie! Quando vi, queria morrer. Escovo os dentes dela todos os dias… Bastaram dois meses.”

Questionada se pensa em ter mais filhos, Tamires diz que, a princípio, não. “Tenho medo de começar tudo de novo – todas aquelas transformações, os hormônios descontrolados. Não me imagino passando por toda uma gravidez de novo. Mas também não descarto. Vai que eu ainda encontro alguém legal que quer ser pai depois, né?”, pondera.

Por enquanto, Tamires continua no zero a zero. Dois meses após sua saída do confinamento, ela garante que ainda não beijou ninguém. Vale lembrar que, após ser campeão, Cézar declarou que não descartava um namoro com a paulista ao saber que ela tinha dito que só não ficou com ele na casa por causa de Adrilles. “Cézar falou, mas nunca ligou. E eu e o Cássio já nos encontramos, mas viramos bons amigos”, diz a sister, que apontou o loiro como o brother mais bonito de todas as edições do “Big Brother Brasil”.

Tamires Peloso e a filha (Foto: Iwi Onodera / EGO)Tamires e Maya brincam com maquiagem (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *