Ex-Spice Girl e diretor de equipe de Fórmula 1 se casam Londres

Londres – A cantora Geri Halliwell, ex-integrante do grupo Spice Girls, e Christian Horner, diretor da equipe de Fórmula 1 Red Bull, se casaram nesta sexta-feira em uma pequena igreja em Bedfordshire, na Inglaterra. O casal anunciou o noivado no final do ano passado com uma pequena nota no jornal “The Times”. 


Geri Halliwell, ex-Spice Girls na saída da igreja ao lado do, agora marido, Christian Horner, da F-1

Foto:  Reuters

Horner chegou à igreja antes da noiva, acompanhado por um grande grupo de familiares e amigos. Geri, por sua vez, surgiu alguns minutos depois com um vestido Alexander McQueen e usando o cabelo solto. Emma Bunton e Melanie Brown, também ex-Spice Girls, assistiram à cerimônia, mas Victoria Beckham e Melanie Chisholm não compareceram.

“Te desejo amor e muita felicidade. Estou muito triste por não poder estar com você neste dia tão especial. Te amo”, publicou Victoria Beckham no Twitter. Geri tem uma filha de oito anos, Bluebell Madonna, fruto de seu primeiro casamento com o jornalista e roteirista britânico Sacha Gervasi. O chefe da escuderia, por sua vez, foi casado por 14 anos com Beverley Allen, com quem teve uma filha, Olivia, de um ano. 


Pombinhos anunciaram o noivado no final do ano passado

Foto:  Reuters

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *