Últimas

Fábio de Melo diz ter adquirido síndrome do pânico e medo de aglomerações

O padre Fábio de Melo disse na tarde deste sábado (9) que adquiriu a síndrome do pânico no auge de sua carreira como cantor, uns quatro atrás. Segundo o sacerdote, a agenda pesada contribuiu para o receio de pessoas e aglomerações.

“Teve uma época que eu tive síndrome do pânico, uns quatro anos atrás. Eu tinha uma agenda muito pesada, fazia de 20 a 25 shows por mês. E aí, eu realmente eu comecei a ter muito medo das pessoas, de aglomerações. Era uma situação que eu não estava acostumado, não soube administrar aquilo”, revelou em entrevista ao “Estrelas”, da TV Globo. “Mas passou”, completou em seguida.

Após o episódio, Fábio de Melo deu uma diminuída na música e passou a realizar outros trabalhos, como a pregação de retiros e o lado escritor. “Sempre gostei de cantar. Já gravava CDs antes mesmo de ser padre. Gravei o meu primeiro CD em 1995. (…) Mas hoje eu posso dizer que 70% do meu trabalho de evangelização não é mais a música. Eu optei por diminuir a música e fazer outras coisas, como pregação de retiros, viagens em peregrinação, e dar um pouco mais de tempo ao padre escritor, que eu acho muito eficaz. Eu tenho um livro que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, que é o ‘Quem me roubou de mim’.”

Os constantes tweets irreverentes também chamam a atenção para um lado cômico do padre, que poucos conhecem.

Padre Fábio de Melo no Twitter

Sandra Annenberg e Evaristo Costa demostram ser tão amigos, que já os imagino juntos, após o ‘Jornal Hoje’, comendo um podrão na Paulista disse ele, ao brincar com os apresentadores do “Jornal Hoje”, no dia 29 de abril de 2015

Quem são as pessoas da platéia VIP do prêmio Multishow? Como vivem? Por que estavam tão cansadas naquela noite? Sexta, no ‘Globo Repórter’ ironizou o padre, em seu perfil oficial, no dia 4 de setembro de 2013

“Eu tive uma aproximação muito natural de pessoas mais jovens através das redes sociais. É onde a gente tem a oportunidade de ser mais descontraído, mais leve. De vez em quando, eu gosto de me expor como ser humano, que ri das coisas, que reclama disso, que reclama daquilo. E eu acho que ganhei muitos seguidores por isso”, avaliou ele.

Natural de Formiga (MG), Fábio de Melo, de 44 anos, mora atualmente na zona rural de Taubaté, no interior de São Paulo. Além de padre, Melo também é cantor, escritor e apresentador da TV Canção Nova.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *