Federer se irrita com invasão e detona organização de Roland Garros

Vice-líder do ranking mundial, Federer passou fácil por sua estresia em Roland Garros ao fazer 3 sets a 0 sobre Alejandrio Falla. Mas o suíço não estava nem um pouco feliz em sua entrevista coletiva após o triunfo. Ele se indignou coma invasão de um torcedor para fazer uma selfie e disparou contra a organização do torneio.

“isso nunca deveria acontecer na quadra Philippe Chatrier (a principal do complexo). Não estou feliz com isso, Em nenhum momento estou feliz”, disse Federer. 

“Todos os jogadores querem se sentir seguros quando jogam, queremos estar seguro nas quadras. Isso não deveria acontecer com frequência, mas aconteceu duas vezes em dois dias”, afirmou o suíço.

Reuters / Jason Cairnduff Livepic

No sábado, durante um treino, Federer foi cercado por vários garotos querendo fotos. Em nenhum momento, eles foram contidos por seguranças.

“Chegou uma pessoa e depois cinco crianças e ninguém reagiu em termos de segurança. Ser segurança não é apenas ficar ali do lado da quadra usando um terno e uma gravata. Não é engraçado. Espero que haja uma resposta rápida”, disparou.

Federer recebeu um pedido formal de desculpas de Gilbert Ysern, diretor do torneio, ainda no vestiário.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *