Últimas

Flamengo anuncia a contratação do atacante Paolo Guerrero, ex-Corinthians


Paolo Guerrero é o novo atacante do Flamengo

Foto:  Divulgação

Rio – Guerrero é do Flamengo. O atacante, que foi desligado do Corinthians, vai jogar no Rubro-Negro pelo próximos três anos. O peruano irá para o Chile, defender sua seleção na Copa América e só entrará em campo depois disso. Mas o clube da Gávea deve apresentá-lo oficialmente antes disso.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

“A chegada de Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo, vestindo o Manto Sagrado, e com o apoio da Nação Rubro-Negra, não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo atacante”, disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O salário de Guerrero deve girar em torno de R$ 600 mil mensais. Pelo três anos, o Flamengo deve desembolsar R$ 30 milhões com ele, valor que incluiu premiações e luvas. Caso o Perú seja eliminado na fase de grupos da Copa América, a chegada do atacante deve ser antecipada.

“A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a Adidas. Aproveito este momento tão importante para pedir que o torcedor rubro-negro continue nos apoiando, aderindo ao Programa Sócio-Torcedor e empurrando o time nos estádios. O sucesso do Programa Sócio-Torcedor vai possibilitar que o Flamengo seja cada vez mais forte”, concluiu o presidente do Flamengo.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *