Últimas

Gionee Elife E8 é novamente avistado, desta vez ao lado do S7

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A companhia chinesa Gionee pode anunciar no próximo mês mais um smartphone para o mercado topo de linha, sendo desta vez um modelo com diferenciais voltado para sua capacidade fotográfica. Trata-se do Elife E8, que teve um teaser divulgado pela própria fabricante recentemente, sendo dito que ele contará com uma nova tecnologia que aumenta consideravelmente a velocidade do foco, além de permitir o uso de zoom “sem perdas”, porém sem dar mais detalhes sobre como isto funcionaria.

Agora, a primeira imagem do suposto aparelho foi revelada pelo pessoal do GSM Arena, demonstrando que ele não terá um design tão voltado para a área de fotografia como era esperado, podendo ser facilmente utilizado como um “smartphone comum”. Entretanto, segundo pode ser visto, o dispositivo deverá contar com uma tela realmente grande, já que ele é consideravelmente maior do que o Elife S7, que já possui um tamanho avantajado.

Outro ponto que é possível percebermos é a presença de um leitor de impressões digitais em sua parte traseira, sendo um componente muito semelhante ao que foi visto no botão home dos recentes iPhones. Completam a lista um flash dual-LED e uma traseira em policarbonato contrastando com o seu corpo construído em alumínio, passando assim algo como o que temos no Lumia 930.

Obviamente que não podemos confirmar a veracidade da imagem, porém caso a Gionee vá realmente anunciar o Elife E8 no evento a ser realizado no próximo dia 10 de junho, não irá demorar muito para sabermos todos os detalhes de mais este dispositivo. Na parte de suas especificações, é esperada a presença de um chipset fabricado pela conterrânea Mediatek, além de algumas outras características interessantes, que incluem:

  • Tela de 6 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset MediaTek MT6795 64-bit Octa-Core
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal de 23MP com flash dual-LED, estabilização óptica e zoom loss less
  • Sensor biométrico de impressões digitais
  • Bateria de 3.250mAh

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *