Últimas

Gionee Elife E8: indícios indicam que aparelho poderá tirar fotos de até 100 megapixels

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nos próximos meses a fabricante Gionee irá anunciar o seu novo smartphone topo de linha, o Elife E8, e a expectativa é que o dispositivo chegue ao mercado internacional como um dos melhores no quesito câmera.

O aparelho foi certificado recentemente pela TENAA, espécie de Anatel chinesa, e o documento revelou que o Elife E8 deve contar com uma câmera de 23 megapixels. Só esse detalhe já faria do smartphone um dos mais potentes no quesito câmera, mas a Gionee parece querer mais.

Ao que tudo indica o dispositivo será capaz de tirar fotos de até 100 megapixels. Isso seria possível graças a uma técnica de interpolação de imagem que é capaz de aumentar a resolução das fotos de forma significativa, atingindo a marca máxima dos referidos 100 megapixels.

Essa nova técnica pode fazer com que a Gionee se destaque entre as fabricantes de dispositivos móveis, já que a companhia não figura entre as principais empresas do mundo. Além disso, o Elife E8 deve contar com um hardware de ponta, para que seja capaz de rodar qualquer aplicativo sem dificuldades.

Confira as especificações esperadas para o Elife E8:

  • Chipset octa-core com clock de 2 GHz (modelo não especificado)
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Slot para cartão de memória
  • Bateria de 3520 mAh
  • Sensor de impressão digital

Até o presente momento não há uma confirmação oficial sobre as especificações mencionadas, já que a Gionee está mantendo em sigilo todas as informações sobre o seu próximo smartphone topo de linha.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *