Últimas

Gretchen defende palmada educativa: "tapa faz virar gente"



Ex-dançarina falou em entrevista à Antonia Fontenelle no programa ‘Na Lata’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Mãe de sete filhos, Gretchen resolveu se pronunciar sobre a palmada educativa, lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente, proibindo castigos corporais em menores de idade. “Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina”, disse ela durante entrevista à Antonia Fontenelle no programa ‘Na Lata’.

Foto: Reprodução/TV Globo

Atualmente ela mora em Portugal, mas prepara a mudança para o Principado de Mônaco, na França, onde vai abrir sua terceira loja de produtos brasileiros. “Vou viver lá de forma simples”, contou.

Foto: AGNews

Durante o papo, a ex-dançarina comentou a decisão Thammy Miranda da cirurgia para retirada dos seios. “Todos os meus filhos são muito parecidos comigo e somos muito corajosas na minha família. Nunca permiti que não cumprissem a sua vontade. A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome, agora se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto”, afirmou.

Tags:
<!–

–>

Declaração, Posicionamento, Thammy Miranda, Gretchen


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *