Últimas

Guerrero explica perda de gol incrível: "Bateu na minha caneleira"

O Corinthians desperdiçou, nos pés de Paolo Guerrero, uma chance incrível de continuar isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo (24) terminou em um sonolento 0 a 0 com o Fluminense.

O peruano explicou que, na hora de finalizar, viu a bola bater na sua caneleira. No lance, Petros roubou a bola de Gum, esperou a saída de Diego Cavalieri e rolou para o atacante. A bola saiu à direita do corintiano.

“Infelizmente, não consegui fazer o gol. Fizemos um bom trabalho, queria fazer o gol, mas a bola pegou na minha caneleira”, disse ele à TV Globo na saída de campo.

Apesar da chance desperdiçada, os corintianos saíram de campo lamentando o erro, mas comemorando o fato de seguirem invictos no Brasileirão.

Cássio, por exemplo, ressaltou que o time ainda está na liderança, apesar de agora dividir a posição com o Goiás, que também tem sete pontos.

“O campeonato é muito longe, é difícil. Infelizmente, o Guerrero acabou errando. Agora, é pensar no próximo jogo. Fluminense tem muita qualidade e tradição. Pensamos sempre ganhar, mas somar pontos é importante. Em três partidas, sete pontos. Agora temos clássico em casa”, completou o goleiro.

O Corinthians volta ao campo no próximo domingo, em sua arena, para enfrentar o Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *