IML: técnico da Sabesp teve ataque cardíaco

sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 15h49

Atualizado em
sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 15h49

Vítima estava desaparecida na represa Billings, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, ao lado de outro técnico da Sabesp


Vítimas não usavam coletes salva-vidas quando desapareceram / Brazil Photo Press/FolhapressVítimas não usavam coletes salva-vidas quando desapareceram
Brazil Photo Press/Folhapress

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) sobre a morte de um técnico da Sabesp (Companhia do Saneamento Básico do Estado de São Paulo) que estava desaparecido na represa Billings, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, indica que ele veio a falecer após sofrer um ataque cardíaco. A vítima em questão é Jorge Jurkonis, de 46 anos.

Já o laudo da causa da morte do técnico Josileu Fontes da Silva, de 39, apontou afogamento. A partir daí, a Polícia Civil poderá ter elementos para saber como os dois desapareceram da lancha onde estavam trabalhando, colhendo amostras de água, no último dia 28.

De acordo com a Sabesp, os dois sabiam nadar, mas não estavam usando coletes salva-vidas quando desapareceram. Os coletes foram encontrados pelos bombeiros dentro da lancha.

A embarcação foi encontrada vazia e com o motor ligado em outro ponto da Billings. A Capitania dos Portos também investiga as circunstâncias da queda e causa da morte dos dois técnicos.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *