Últimas

Ingressos para amistoso da seleção no estádio do Palmeiras já estão à venda

Publicidade

Nesta sexta (1) começaram a ser vendidos os ingressos para o amistoso da seleção brasileira contra o México, dia 7 de junho, no estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Até às 10h da próxima segunda (4) poderão comprar apenas clientes portadores dos cartões de crédito Itaú da bandeira Mastercard, duas empresas que são patrocinadoras da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A venda é feita somente pela internet por meio do site www.futebolcard.com.

Depois dessa data a venda será aberta ao público em geral. Os preços variam de R$ 100 a R$ 600 (valores inteiros). Estudantes, profissionais das redes públicas municipal e estadual de ensino, pessoas com mais de 60 anos, pessoas portadoras de necessidades especiais, aposentados do INSS e pessoas de 15 a 29 anos que comprovem baixa renda (Bolsa Família) têm direito à meia-entrada.

Allianz Parque - Novo estádio do Palmeiras

O amistosos fará parte da fase final de preparação para a disputa da Copa América – o jogo acontecerá com os convocados para a competição, lista que o técnico Dunga anunciará na próxima terça (5), no Rio.

No dia 10, o Brasil fará o segundo amistoso preparatório, contra Honduras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre – não há venda de ingressos para este jogo ainda.

Na sequência a delegação embarca para Temuco, cidade 600 km ao sul de Santiago, capital do Chile, onde estreará na Copa América no dia 14 de junho, contra o Peru.

O Brasil ainda enfrentará pelo Grupo C, na primeira fase, a Colômbia dia 17 e a Venezuela, dia 21, esses dois jogos no estádio Monumental, em Santiago.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *