Instituto Marina Abramovic pede desculpas à Jay-Z

quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14h14

Atualizado em
quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 14h15

A artista acusou o rapper de não cumprir o combinado de colaborar com a Instituição e depois pediu perdão


Jay-Z e Marina Abramovic em parceria / Reprodução/YoutubeJay-Z e Marina Abramovic em parceria
Reprodução/Youtube

Marina Abramovic e Jay-Z fizeram uma parceria em 2013 para gravação do clipe “Picasso Baby”.  Os dois combinaram que em troca da participação da artista, o rapper deveria colaborar com uma doação financeira para o Instituto Marina Abramovic. E, segundo ela, isso não teria acontecido.

Em entrevista à revista “Spike”, Marina revelou que o cantor não cumpriu o combinado e que ela nunca mais trabalharia com ele novamente porque havia sido “completamente usada”.

“Ele adaptou meu trabalho sob uma condição: que ele ajudaria meu instituto, o que ele não foi feito”, disse à publicação.

Depois da repercussão da entrevista, o marido de Beyoncé negou as acusações e disse que a contribuição foi feita. Em seguida, o Instituto divulgou uma nota pedindo desculpas e dizendo que a doação realmente foi feita, mas que Marina não sabia.

“Marina Abramovic não foi informada sobre a doação de Shawn ‘Jay-Z’ Carter há dois anos. Pedimos desculpas tanto a Marina, quanto a Jay-Z por isso. Agora estamos tomando as medidas apropriadas para reconciliar essa questão”, escreveu o Instituto em nota divulgada pelo Twitter.

Assista ao vídeo da parceria dos artistas:

[embedded content]



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *