Últimas

Irmã de Angélica faz post após susto da família: 'Quero somente agradecer'

Márcia Marbá não quis se pronunciar ao EGO sobre o estado de saúde da irmã, Angélica, após o acidente aéreo que ela sofreu ao lado da família. No entanto, nas redes sociais, a empresária fez um post mostrando que já está respirando mais aliviada.

ego nas redes sociais

“Querido Deus, desta vez não quero pedir. Quero somente agradecer!”, publicou ela, recebendo mensagens de seguidores a apoiando logo depois como “Coração tá até agora apertado!” e “Que Deus abençoe com muita saúde, paz e amor todos da sua família lindaaaaaa!”

Representante de vários famosos como Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, Márcia estava em Montevidéu, capital do Uruguai, com Carol Castro quando ficou sabendo da notícia.

Mais cedo, Angelina, a mãe das duas, conversou com o EGO sobre sua reação ao saber do acidente e contou que os netos – Joaquim, Benício e Eva – estavam com a mãe de Huck, Marta: “Me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles…”

Márcia Marbá no Instagram (Foto: Reprodução)Márcia Marbá no Instagram (Foto: Reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *