Jamie Dornan não acreditou quando recebeu o título de ‘galã mais gostoso’. Saiba o que ele disse!

O pai de Jamie Dornan, Jim, revelou que seu filho achou que foi um ‘erro’ que ele tenha sido nomeado ‘o galã mais gostoso do mundo’, pela revista Heat. O ator acha que a nomeação ” foi um engano”.

O astro de Cinquenta Tons de Cinza liderou recentemente a pesquisa anual da revista Heat e ficou chocado quando ouviu a notícia.

“Eu mandei para Jamie uma cópia da revista dos galãs mais gostosos para a África do Sul, onde ele está filmando. Ganhar este tipo de coisas não significa muita coisa para Jamie, mas eu sabia que ele ia ficar satisfeito. Quando liguei para ele, ele me disse: ‘Deve haver algum tipo de engano’. Mas isso é parte de sua modéstia habitual se sobressaindo”, disse o pai de Jamie.

O ator está filmando Jadotville e também tem a terceira temporada da série de The Fall, sem contar na sequência de Cinquenta Tons de Cinza, de modo que seu pai espera que ele consiga tirar alguma folga em breve.

“Espero que Jamie tenha uma pausa no final deste verão. Ele está na África do Sul por uns dois meses, por isso não tem falado sobre a sequência de Cinquenta Tons de Cinza. Quanto à The Fall, Jamie ficou realmente imerso no papel. A primeira vez que ele estava em Belfast filmando, eu acho que só o vi duas vezes em seis meses, porque ele realmente se trancou longe de todo mundo para entrar no personagem. Eu assisti às duas primeiras séries e elas foram realmente boas, mas eu não tenho ideia do que acontece em seguida”, disse o pai do ator, Jim, à revista Heat.

Ator de 50 Tons de Cinza conta que perseguiu mulher em metrô para compor serial killer
Dakota Johnson e Jamie Dornan renegociam contrato para sequência de 50 Tons de Cinza
Jamie Dornan é um cara ‘complicado’
Jamie Dornan vai embolsar quantia milionária para continuar em 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson e Jamie Dornan tiveram um romance, diz revista

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *