Jogador argentino morre em campo

Buenos Aires, 24 Mai 2015 (AFP) – Cristian Gómez, jogador do clube Atlético Paraná, faleceu minutos depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma partida, neste domingo contra o Boca Unidos de Corrientes, pela segunda divisão do futebol argentino.

Gómez, zagueiro de 27 anos, desabou em campo aos 30 minutos de jogo, que acabou suspenso pelo árbitro Facundo Tello.

O zagueiro foi reanimado e levado imediatamente ao hospital Escuela da cidade de Corrientes, no noroeste da Argentina, mas faleceu no caminho.

“O garoto apresentou um quadro de síncope, com morte súbita, mas foi reanimado”, contou o médico do Boca Unidos Miguel Darré, enquanto o jogador era levado na ambulância.

Minutos depois, Ramón Gómez, fiscal da federação argentina para essa partida, anunciou à imprensa que o jogador “chegou sem vida ao hospital… Os médicos nos disseram que não conseguiram reanimá-lo. É algo inesperado, não dá para acreditar”.

A morte de Cristian Goméz acontece logo após outra tragédia no futebol argentino. Há dez dias, outro jogador, Emanuel Ortega, morreu após bater com a cabeça num muro de concreto que rodeava o campo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *