Últimas

Jogador do Atlético de Madrid defende retorno de Filipe Luís ao clube

Espanha – O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira afirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que gostaria de ver seu compatriota Filipe Luís, atual jogador do Chelsea, retornar ao Atlético de Madrid na próxima temporada.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

“Se ele vier, será muito bem-vindo. Além de um grande amigo é um excelente profissional, aprenderia muito com ele. Não é algo que me preocupa, pelo contrário, me traria esperança. Não penso no pessoal, mas no coletivo”, disse Siqueira, que teria maior concorrência na posição caso Filipe Luís volte ao clube.


Filipe Luís está defendendo o Chelsea

Foto:  Divulgação

O lateral ‘colchonero’ brincou com os rumores sobre a transferência do ex-companheiro, convocado por Dunga para a Copa América, aproveitando para também elogiar o compatriota.

“O conheço desde os 13 anos e faltam palavras para descrevê-lo. É uma pessoa fenomenal, crescemos juntos, passamos dificuldades quando garotos no Brasil (ambos jogaram pelo Figueirense) e agora olhem em que nível nós estamos”, afirmou, considerando Filipe como uma “referência” na posição.

Apesar dos comentários sobre os rumores, Siqueira também se mostrou concentrado na última rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid enfrenta o Granada no sábado, fora de casa, e precisa pelo menos empatar para garantir a terceira posição na tabela, que dá vaga direita para a próxima edição da Liga dos Campeões.

“Temos que pensar no presente. Eu penso em ajudar à equipe”, disse o jogador.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *