Últimas

Junior salva a vida de Carol e livra Gabriela de sequestro em Chiquititas; veja detalhes aqui

Após o terror tomar conta de Chiquititas, com o sequestro de Gabriela (Naiumi Goldoni) e o desaparecimento de Carol (Manuela do Monte), Junior (Guilherme Boury) se torna o herói da noite ao salvar, respectivamente, a vida da irmã e da namorada. Os acontecimentos se desenrolam nos capítulos que vão ao ar nesta quinta (7) e sexta-feira (8), às 20h30, no SBT.


Nesta quinta-feira, Junior vai até uma rua deserta para tentar libertar a irmã, Gabriela. O lugar foi marcado pelo seu ex-funcionário, Armando (João Gabriel Vasconcellos), mentor do sequestro. Junior leva uma bolsa que aparenta ter a quantia em dinheiro solicitada pelo criminoso. Gabriela está amordaçada. Os dois entram num embate. A polícia chega e Armando foge. Junior salva a irmã.


Já no capítulo desta sexta-feira, Junior vai ao orfanato Raio de Luz e descobre que Carol está trancada num sótão desconhecido dentro do orfanato. A namorada do empresário foi trancada no local há dias pela tia dele, a vilã Carmen (Giovanna Gold). Usando um pombo-correio, Carol conseguiu enviar uma mensagem de socorro antes de desmaiar no local. As crianças localizam o sótão e Junior vai até o local. O homem consegue abrir a porta onde ela está trancada. Junior beija a namorada que rapidamente desperta, mas volta a desmaiar. Junior leva Carol ao hospital e consegue salvar a vida da amada.

 Fotos: Divulgação/SBT


No hospital, Carol revela para o namorado que Carmem pediu para ela limpar o sótão, mas que ao chegar ao local, a deixou trancada. Na mansão dos Almeida Campos, Junior acusa Carmen de ter prendido Carol no sótão do orfanato. Carmen nega e diz que Junior está lhe culpando sem provas. Junior garante que irá resolver essa situação, pois Carol poderia ter morrido. Mais tarde, Junior e Carol vão até uma delegacia onde relatam para o delegado todas as ações envolvendo Carmen.

CHIQUITITAS

De segunda a sexta, às 20h30

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *