Últimas

Kate Middleton deu à luz sem ajuda de anestesias

(Divulgação)
(Divulgação)

O último final de semana foi de completa alegria para Kate Middleton e o príncipe William. Isso porque a Duquesa de Cambridge deu à luz uma menina no sábado, dia 2. Agora, a revista Us Magazine revela mais detalhes sobre o nascimento da bebê, cujo nome ainda não foi revelado.

Segundo a publicação, Kate deu à luz sem a ajuda de uma anestesia epidural e acompanhada de suas parteiras. A esposa do príncipe sentiu as primeiras contrações nas primeiras horas de sábado, dia 2, e chegou no hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, por volta das 6hrs da manhã, horário local. A bebê veio ao mundo duas horas e meia depois.

A Us ainda explica que William acompanhou o parto do segundo filho. As parteiras, Arona Ahmed, e Jacqui Dunkley-Bent, acompanharam o nascimento do príncipe George e estavam de sobreaviso há um mês para a chegada da bebê.

A Duquesa ainda estava acompanhada de uma equipe médica para garantir que nada desse errado, no entanto, a rapidez do parto foi uma surpresa para todos, principalmente porque ele aconteceu sem nenhuma complicação.

12 horas depois do parto, Kate foi para casa mais continua acompanhada de perto pelas parteiras.

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *