Últimas

Kim Kardashian diz que Kanye West a fez chorar. Entenda!

Na última segunda-feira (25), Kim Kardashian revelou durante o programa de Live! com Kelly & Michael, que ela chorou quando Kanye “limpou” seu guarda-roupa. No entanto, ela é grata por seu marido ter “entrado em cena”, pois a mudança tem a ver com seu novo modo de se vestir e o fato de ter se tornado um ícone da moda.

Kanye ajudou Kim com seus estreitos laços com o mundo da moda, mas não foi um processo fácil fazer a socialite entender a mudança, quando o estilista de Kanye tirou boa parte das roupas do guarda-roupa da morena.

“Eles colocaram tudo o que ele achava que não era estiloso o suficiente em uma pilha, e, quando eu entrei no quarto tinha uma pilha até o teto com sapatos. Todos os sapatos que tanto amava, foi então que comecei a chorar”.

Porém, depois Kim Kardashian viu todas as coisas novas que ele gostaria que ela começasse a vestir, concordou em aceitar o desafio, apesar de não entender de imediato.

“Então, entrei em uma sala do meu quarto e vi o closet repleto de roupas novas. Todas as coisas com as quais ele queria encher o meu armário. Eram coisas novas de vários estilistas que sequer tinha ouvido falar de alguns deles. Finalmente me livrei de muita coisa e o meu estilo evoluiu, mudou. Mas não consegui perceber isso logo de cara”, finalizou.

Kim Kardashian desafia quem critica sua carreira
Kim Kardashian mostra fotos inéditas com Kanye após 1 ano
Kim Kardashian comenta sobre plástica de Kylie Jenner
Kim Kardashian veste a filha de preto até para ir ao balé
Kim Kardashian revela que já viu Bruce Jenner como mulher

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *