Últimas

Lamar Odom acha que pode salvar casamento com Khloé Kardashian

27 de maio de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-660503’);

–>

Khloe Kardashian, Lamar Odom

startraksphoto.com

Será que ele consegue?

Khloé Kardashian se divorciou de Lamar Odom há um bom tempo, mas parece os dois ainda não superaram o fim do casamento… Depois de Khloé afirmar que ainda ama o jogador de basquete, Lamar disse que tem esperanças de salvar a relação!

KHLOÉ KARDASHIAN AINDA USA SOBRENOME DE LAMAR ODOM

Em um vídeo que surgiu na web, o jogador aparece sendo questionado sobre uma possível volta: “Claro!”, ele respondeu. Lamar também comentou que Koko ainda é sua garota, mesmo querendo se divorciar. “Essa é minha mulher”, comentou.

Logo após o vídeo aparecer, Khloé publicou no Instagram uma foto de uma mensagem reflexiva: “Eu sei que você perdeu alguém e isso machuca. Você talvez tenha perdido alguém recentemente, inesperadamente. Ou talvez você tenha perdido pedaços de alguém aos poucos, até que um dia não havia mais nada. Você talvez o conhecesse por toda sua vida ou talvez nem o conhecesse direito. De qualquer forma, é irrelevante: você não pode controlar a profundeza que uma alma tem na sua”.

“Por isso eu não posso dizer a você que amanhã é um outro dia. Que o sol vai brilhar novamente. Ou que existem muitos peixes no oceano. O que eu vou te dizer é o seguinte: é normal estar machucado o quanto você está. O que você está sentindo não é apenas completamente válido, mas necessário. Porque isso te torna humano. E eu não posso te prometer que tudo vai melhorar logo. Eu posso te dizer que vai melhorar, eventualmente. Por agora, tudo o que você precisa é de tempo. Tire todo o tempo que você precisa”, finalizou.

KHLOÉ KARDASHIAN TEM UM NOVO AFFAIR

Vale lembrar que Khloé entrou na justiça com os papeis do divórcio em dezembro de 2013, mas Lamar nunca respondeu. Legalmente, a estrela pode entrar na corte com um pedido de julgamento para o divórcio, mas ela nunca o fez.

Os looks mais sexy de Khloé Kardashian na academia


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *