Últimas

Lateral Bruno quer São Paulo jogando no Mineirão como se fosse em casa

Publicidade

Apesar de jogar pelo empate para se classificar para as quartas de final da Libertadores, o São Paulo não deve tentar segurar a vantagem na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira (13). Pelo menos é o que diz o lateral direito Bruno, um dos destaques da equipe tricolor na vitória por 1 a 0 sobre os mineiros, na última quarta (6).

“A gente tem que jogar do jeito que vem jogando dentro de casa, com inteligência e tranquilidade”, disso o autor do cruzamento para o gol de Centurión, que decretou a vitória são-paulina em um Morumbi lotado.

Apoiado por sua torcida, o São Paulo jogou um futebol ofensivo na última quarta. Muitas vezes sufocando o seu adversário.

Com um bom público no Mineirão, é provável que o Cruzeiro tente imitar a atuação são-paulina na próxima quarta. Mas Bruno esta confiante para o confronto.

“A gente sabe que a dificuldade vai ser grande contra o Cruzeiro lá [em Minas], mas metade do caminho já foi andado”, afirmou.

O lateral, que não teve um bom começo de ano no São Paulo –chegando inclusive a perder espaço para o volante Hudson, que tem jogado improvisado na posição–, espera continuar com as boas atuações para se manter entre os titulares.

“Acertei um bom cruzamento e espero manter essa qualidade. Estou brigando pela minha posição e espero que o Hudson brigue pela dele (risos). Mas essa competição é boa para o São Paulo”, afirmou o jogador.

“Não são um ou dois jogos bons que vão determinar a minha vitória. Espero continuar fazendo o meu trabalho”, completou.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *