Últimas

Letícia Spiller opina sobre o amor verdadeiro: – Eu acho que a beleza tem que ser de dentro para fora

(Divulgação)
(Divulgação)

Letícia Spiller, que além de estar na nova novela das sete da Globo, I Love Paraisópolis, também apareceu na programação no período da tarde, com a volta de Rei do Gado na programação, conversou com o colunista Leo Dias e revelou que sempre foi uma mulher tranquila.

Apesar de chamar a atenção pela beleza, a ex-paquita afirmou que ser bonita não tem relação com ser uma boa atriz, além de revelar sua personalidade caseira presente desde a adolescência, quando questionada se já viveu uma louca história de amor, como Babalu e Raí, em Quatro por Quatro, da Globo

– Isso daí é um mito. Depende da gente, da nossa vocação, do nosso objetivo, porque eu acho que a beleza tem que ser de dentro para fora. Eu prefiro o amor como diz o poeta Cazuza: ‘Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida’. Eu sempre fui mais de namorar, mais caseira.

A atriz mostrou ser completamente diferente da sua nova personagem e disse estar se divertindo com o novo papel, como à muito tempo não fazia:

– Sempre procuro o prazer em tudo, mas tem personagens que te permitem se divertir mais, porque tem uma gama de cores maior. A Soraya é uma dessas, porque tem muitos conflitos, além de ser uma comédia. Eu não tenho nada a ver com ela. Isso que é mais legal como atriz.

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *