LG confirma lançamento mundial do G4 para esta semana

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A LG confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que vai começar a vender o seu mais novo carro chefe, o G4, em todo o mundo ainda nesta semana. O dispositivo terá disponibilidade inicial em Hong Kong e em seguida passará a ser vendido em países como Turquia, Rússia e Cingapura.

O modelo do LG G4 em couro também vai chegar para os principais mercados da Europa, América do Norte, Sudeste da Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul/Central durante o mês de junho. A LG ainda não anunciou os preços oficiais que serão aplicativos nas diferentes regiões, mas já afirma que vai variar de acordo com as operadoras de telefonia locais e, é claro, do mercado.

Aqui no Brasil, o preço cotado para o LG G4 revelado em um rumor anterior é de R$ 3.399. A LG sediará um evento no próximo dia 28 no país onde deverá, finalmente, revelar o preço do mesmo. Como informado pelo rumor, o G4 será vendido em duas versões, sendo uma delas com suporte para apenas um chip e outra dual-SIM. O modelo tradicional começará a ser vendido, de acordo com o rumor, no dia 15 de junho, enquanto que a versão com dois chips terá sua chegada cerca de 20 dias depois com um acréscimo de R$ 200 reais no seu valor final.

A LG revela que cerca de 180 operadoras de telefonia móvel e lojas de varejo já estão selecionadas com parceiras da empresa para comercializar o G4 dentro dos próximos dias.

O LG G4 é o nosso smartphone mais ambiciosos, porque é diferente de qualquer outro flagship disponível hoje no mercado“, disse Juno Cho, presidente e CEO da LG Electronics Mobile.

Nossa visão é a de criar o nosso próprio conjunto de normas sem se preocupar com a tendência gerada por outros smartphones. Achamos que temos uma fórmula vencedora porque a reação inicial ao G4 tem sido extremamente positiva.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *