Últimas

Liam Payne revela um emprego inusitado que gostaria de ter em seu tempo livre

Liam Payne quer se tornar um limpador de piscina. A estrela do grupo One Direction revelou que sonha em se dedicar ao trabalho peculiar ao lado de sua bem sucedida carreira musical, porque ele seria capaz de ouvir música ao mesmo tempo.

Em entrevista ao programa de rádio Capital Breakfast, ele disse: “Eu gostaria de ser um limpador de piscina em meio período, é algo que eu queria fazer há muito tempo. Você consegue usar a rede e pescar as pequenas folhas no fundo da piscina, você pode ouvir o seu iPod, enquanto você está trabalhando”.

O cantor fez a admissão já que ele é o único membro da banda que não tentou uma carreira alternativa, já que Niall Horan está tentando ser assistente no golfe para Rory McIlroy, Louis Tomlinson jogando para o clube de futebol Doncaster Rovers e Harry Styles supostamente estando disposto a iniciar uma carreira como ator.

A notícia da vontade de Harry para se lançar como uma estrela de Hollywood foi revelada no início deste ano, quando o lendário produtor de cinema Harvey Weinstein afirmou que ele tinha se encontrado com o galã, de 21 anos.

“Não há dúvida de que ele vai entrar no negócio de filme. Eu percebo que ele quer. Quando você o encontra, ele é super carismático. Ele veio na nossa festa do Oscar no ano passado e, em seguida, eu saí para almoçar com ele. Eu o encontrei duas ou três vezes e ele estava muito interessado e encantado. Eu acho que o cara é uma estrela de cinema”, disse o executivo.

Zayn Malik já queria sair do One Direction no ano passado
Após saída de Zayn Malik, integrantes do One Direction pensam em mudar nome do grupo
Liam Payne diz que a banda sem Zayn Malik fica estranha
Saída de Zayn Malik faz streamings do One Direction aumentaram 1664% no Brasil
Liam Payne é criticado por fãs após fazer piada com situação de Zayn Malik

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *