Lisca fecha treino do Náutico e substituto de Patrick Vieira contra Criciúma é incógnita

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Opção mais lógica para o luagr de Patrick Vieira é a entrada de Bruno Alves, titular no Estadual

Lisca decidiu fechar o treino desta segunda-feira no CT Wilson Campos. O motivo é claro. Esconder o jogo de Moacir Junior, técnico que começou o ano comandando o Timbu. Apesar da equipe ter mudado bastante esde que o ex-treinador esteva no Recife, o Náutico terá que mexer na equipe que havia repetido a escalação pela segunda vez na temporada. A expulsão de Patrick Vieira fará com que Lisca abra seu leque de opções e três atletas disputam a vaga.

Pedro Carmona seria a opção natural do treinador para a posição, mas o técnico alvirrubro deve repensar a escalação do meia por conta da sua forma física. Tanto o técnico como jogador já deixaram claro que não há pressa para o seu retorno como titular. A opção mais lógica é a entrada de Bruno Alves, que foi titular durante o Campeonato Pernambucano e vez ou outra entra no time titular durante os treinamentos. Contudo, o meia preferiu ser político e aguardar a decisão de Lisca. “Lisca não conversou nada comigo e vou esperar a decisão dele”, afirmou o meia.

A outra opção de Lisca é o atacante Renato, que entrou bem contra o Boa Esporte, no último sábado. A assistência para o gol de Diego o credenciou a ser um dos candidatos à vaga entre os 11 iniciais. As opções são muitas, mas Lisca só revelará momentos antes da partida, já que o clube trata este jogo com fundamental pela briga ao acesso por ser contra um adversário direto.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *